Wiki Como Jogar Yu Gi Oh Parte Um dos Três: Entendendo as cartas Editar cartas de monstro: cartas de monstros são convocadas para atacar seus pontos de vida de oponentes e defender o seu próprio. São geralmente laranja (efeito) ou amarelo (normal) na cor, mas há muitas outras cores também. Monstros têm níveis, variando de 1-12, que são indicados pelas estrelas ao longo da parte superior, e um símbolo no canto superior direito, indicando Atributo. Acima do texto do cartão, o tipo, o tipo de monstro e as habilidades de monstro, como Tuner ou Flip, são escritas em negrito. As estatísticas de ataque e defesa estão listadas como ATK e DEF ao longo da parte inferior. 1 Os monstros de efeito têm efeitos que afetam o jogo, mas os monstros normais só têm conhecimento. Monstros de efeito são o tipo de monstro mais comumente usado, pois seus efeitos podem ser bastante poderosos. Os monstros normais não são tão úteis, mas têm um bom suporte e são usados em certos tipos de decks. Todos os outros tipos de monstro são monstros Normal ou Effect (tecnicamente, um monstro Ritual, Fusion, Synchro ou Xyz nunca é tratado como um monstro Normal, mesmo que não tenha efeito. Se não tiver um efeito, ele não é tratado como Um monstro de Efeito - não há um termo oficial para tais monstros, embora o efeito não seja às vezes usado). Tokens são um tipo de monstro invocado por um efeito. Eles podem ser representados por qualquer coisa pequena que possa indicar posição de ataque e defesa. Os cartões Token não podem estar em qualquer deck e só podem existir virados para cima no campo. Eles são tratados como monstros normais e recebem seu nome, ataque, defesa, nível, atributo e tipo pelo cartão usado para invocá-los. Os cartões Token oficiais são cinza. Monstros Xyz, monstros Fusion e monstros Synchro não podem existir na mão ou deck e devem ir no Deck Extra. Os monstros Xyz têm fundos pretos e Rank em vez de Níveis. Os monstros Synchro são brancos, e os monstros Fusion são violetas. Cada um deles tem seus próprios métodos específicos de invocação e deve ser previamente convocado de forma especial usando esse método antes que eles possam ser convocados de qualquer outra maneira (revivido do Cemitério, etc.). Alguns desses monstros têm requisitos especiais para os monstros usados para invocá-los (conhecidos como os materiais), que são escritos na primeira linha do texto. Os monstros rituais são azuis, e também não podem ser convocados a menos que sejam primeiro Ritual Summoned usando um Ritual Spell. A maioria deles não é muito útil porque você deve ter a magia correta, monstro, e homenagens todos ao mesmo tempo, mas há exceções. Os monstro do pêndulo podem ser qualquer tipo de monstro, e sua cor do fundo desvanece-se à cor verde dos cartões da mágica na metade inferior do cartão. Acima do texto do cartão, há uma caixa que contém os efeitos do cartão Pendulum e tem as Escalas de Pêndulo de cada lado. Um monstro de Pêndulo pode ser ativado da mão como um cartão de magia em qualquer Zona de Pêndulo, onde seus Efeitos de Pêndulo serão aplicados em vez de seus efeitos normais. Diferente de Magias de Campo, os cartões de Pêndulo não podem ser substituídos por colocar outro monstro de Pêndulo na mesma zona. Quando um monstro de Pêndulo seria enviado do campo para o cemitério, ele é colocado virado para cima na parte superior do Deck Extra, em vez disso, onde ele pode ser resummoned para o campo. Se você tem um monstro do Pêndulo em ambas as Zonas do Pêndulo, você pode executar uma Invocação do Pêndulo (mais sobre isso mais tarde). Possíveis habilidades de monstro são Tuner, Spirit, Gemini, Flip, Union e Toon. Monstros sintonizadores são usados para executar sintonias síncronas. Os monstros espirituais retornam à mão no final do turno, eles são Invocados Normalmente ou virados para cima. Os monstro de Gêmeos são monstros de Efeito que são tratados como monstros normais enquanto estão no campo ou no cemitério, e monstros de Efeito em qualquer outro lugar. Eles não têm efeitos a menos que sejam Normal Summoned uma segunda vez enquanto eles já estão virados para cima no campo. Monstros União pode equipar-se a outro monstro ou unequip-se e ser convocados especiais para o campo. Flip monstros têm Flip efeitos. Um efeito Flip é designado pelo termo FLIP :, e ativa quando o cartão é virado para cima. Os monstros Toon fazem parte do arquétipo Toon. Invocação: Uma convocação é uma maneira de colocar um monstro em seu campo. Há três tipos principais de convocação: Normal, Especial e Flip. Uma Invocação Normal pode ser feita uma vez por turno. Você pode Normal Invocar um monstro de sua mão em Posição de Ataque virada para cima ou Posição de Defesa virada para baixo (chamada de Conjunto). Os monstros de nível 4 ou inferior não exigem homenagens, mas para monstros de nível superior, você precisará enviar monstros de seu campo para o cemitério. Os níveis 5 e 6 exigem um tributo, e os níveis 7 e superior exigem dois. Uma convocação envolvendo tributos também é chamada de Tribute Summon. Um monstro de face para baixo não é revelado ao seu oponente. Quando virado para baixo, ele não tem nome, atributo, estatísticas, etc. Ele pode ser virado para cima, mudando-o manualmente para a Posição de Ataque (chamado de Flip Summon), por um efeito ou quando é atacado. Um monstro virado para cima não pode ser virado para baixo, exceto por efeito. Invocação Especial: As convocações especiais são feitas por efeito de cartão ou como um mecânico de jogo. Normalmente, um monstro não pode ser invocado de frente para baixo, mas pode ser convocado em qualquer posição de ataque ou de defesa. Os seguintes são tipos de citações especiais. Uma invocação de fusão é geralmente feita usando um cartão de mágica de fusão (como polimerização) e enviando os monstros listados no monstro de fusão para o cemitério. Certos monstros Fusion não exigem cartões de mágica Fusion (chamados não oficialmente monstro Contact Fusion). Materiais de fusão são geralmente bastante específicos. Uma convocação Synchro é feita enviando um monstro Tuner e um ou mais monstro não-sintonizador de seu campo para o cemitério, e convocar especial um monstro Synchro do seu Deck Extra cujo nível corresponde exatamente aos níveis combinados dos monstros materiais. Um Xyz invocar é feito por ter dois ou mais monstros em seu campo com o mesmo nível e empilhando-os em cima uns dos outros, então empilhando um monstro Xyz com o mesmo Rank no topo. Os monstros no fundo agora são chamados de Materiais Xyz, e não são tratados como sendo no campo. A maioria dos monstros Xyz tem efeitos que são ativados removendo Materiais Xyz (enviando-os para o Cemitério). Se um monstro Xyz deixa o campo ou deixa de ser tratado como um monstro, seus Materiais Xyz vão para o Cemitério. Uma invocação ritual geralmente é feita usando o card Ritual Spell específico, atribuindo um número de monstros cujos níveis igualam o nível de monstros Ritual, e convocação especial do monstro Ritual de sua mão. Uma invocação de pêndulo pode ser feita se você tiver um monstro de pêndulo em ambas as Zonas do Pêndulo. Você pode Special convocar qualquer número de monstros na sua mão e virado para cima em cima do seu Deck Extra, se os seus níveis estão entre as Escalas de Pêndulo dos dois monstros do Pêndulo (eles não podem igualar as Escalas do Pêndulo). Você só pode realizar uma invocação de pêndulo uma vez por turno. Cartões de Magia: os cartões de Magia são de cor esverdeada. Geralmente são ativados de sua mão durante sua volta, e têm vários efeitos. Existem seis tipos diferentes de magias, e feitiços que não sejam magias normais terão um ícone no canto superior direito, perto do texto em negrito, indicando seu tipo. Os cartões mágicos normais são jogados da mão em uma zona do ST no campo, e após seu efeito é aplicado, são emitidos ao cemitério. Os cartões de magia contínuos têm um símbolo. Depois que eles são jogados para o campo, eles ficam lá, a menos que removido de alguma forma, e seus efeitos são aplicados, enquanto eles estão no campo. Quick-Play Spells tem um símbolo de raio. Eles podem ser jogados durante qualquer parte de sua vez, e, se definido, durante o seu turno adversários. As magias de campo têm uma estrela de quatro pontas e vão para a Zona de Magia de Campo quando ativadas ou definidas. As magias de campo afetam todo o campo e ficam lá, a menos que sejam removidas. Se você ativar uma nova Magia de Campo enquanto você já controla uma na Zona de Magia de Campo, a anterior é destruída. Ambos os jogadores podem controlar uma mágica de campo ao mesmo tempo. Os feitiços Equip têm um símbolo positivo. Quando ativados, eles são equipados em um monstro virado para cima no campo, e permanecer no campo a menos que removido. Um cartão mágico do equipamento é destruído se o monstro é já não face-acima no campo ou é já não um alvo válido. Os cartões de Magia Ritual são indicados por uma chama, e são usados na Invocação Ritual de um Monstro Ritual. Eles funcionam como magias normais, e geralmente exigem tributos do campo para invocar o monstro especificado da mão. Trap Cards: Armadilhas são destinadas a ser usado durante o turno de oponentes para interromper suas peças. As armadilhas são roxas, e terão um símbolo no canto para qualquer coisa diferente de armadilhas normais. Todas as cartas Trap devem ser definidas (colocadas viradas para baixo em uma zona ST) antes que elas possam ser usadas e podem ser ativadas durante o turno dos jogadores. Traps normais podem ser virados para cima quando você quiser usá-los, e quando os requisitos de ativação forem atendidos. Depois que eles resolverem, eles vão para o cemitério. As Armadilhas Contínuas são indicadas pelo mesmo símbolo das Magias Contínuas e funcionam da mesma maneira. As fichas de contador são indicadas por uma seta. Eles agem como Normal Traps, mas os únicos cartões que podem ser ativados em resposta a eles são outros Counter Trap Cards. Welcome para o Yu-Gi-Oh Wikia O Yu-Gi-Oh Wikia é um repositório gratuito sobre todos os aspectos do Yu - Gi-Oh franquia que qualquer pessoa pode editar. Weve sido em torno desde 26 de maio de 2005 e naquele tempo weve montou um monte de informações sobre os cartões e outros aspectos do Yu-Gi-Oh fenômeno. Por favor, clique aqui para obter as datas dos próximos lançamentos do produto YuGi-Oh TCG amp OCG, bem como datas de anime e datas de lançamento de mangá. Personagens Há muitos personagens nesta franquia de longa duração. Aqui estão alguns dos personagens do recente filme, Yu-Gi-Oh O Lado Negro das Dimensões. O cartão Excalibur do anime dobra o ATK original equipado do monstro. Quase uma década depois, o monstro Heroic Champion - Excalibur foi lançado, cujo efeito próprio pode dobrar seu ATK original. Os nomes dos Sete Imperadores Barianos são versões corrompidas dos nomes das estrelas que formam a Ursa Maior. No anime. O efeito de Fake Explosion poderia invocar qualquer monstro de nível 5, explicando por que o Zaborg Thunder Monarch aparece em seu trabalho artístico. Quer saber mais sobre os tipos de informações que você pode encontrar aqui Heres uma repartição das 15.341 cartas estavam catalogando, estatísticas fãs: Além disso, nós também começaram a documentar os lançamentos de cartões individuais. Atualmente, documentamos 21 destes. Você deve também saber que muita da informação neste wiki veio inicialmente de outras comunidades de Yu-Gi-Oh, e que muitos destes têm desde unido em ygorganization. Yu-Gi-Oh em linha. Free PC Card Game Este storys foi atualizado Confira Play Yu-Gi-Oh Online para lotes de novas informações e jogos livres Levou o smartypants em Konami tempo suficiente, mas theyve finalmente fez isso para que você possa jogar o Yu-Gi-Oh jogo de cartas Na internet Seu carregado com cartões. Duelistas e chances de mostrar sua incrível habilidade de duelo lutando contra pessoas de todo o mundo. Ele ainda vem em diferentes idiomas e permite que você converse ou negocie Yu-Gi-Oh Online Basics Dueling A primeira coisa que você deve saber é que este jogo yugioh isnt livre. Você pode fazer o download e instalá-lo gratuitamente, mas custa dinheiro para jogar. O que você precisa fazer é ir a uma loja de jogos perto de você e pegar um cartão DuelPass. Cada cartão tem um monte de pontos e cada ponto é bom para um duelo. Outro fato divertido é que você pode obter este jogo em CD de graça a partir de fevereiro de 2005 Shonen Jump magazine Download do jogo Yu-Gi-Oh Online para livre Então você quer duel do ya Nenhum problema Heres a colher sobre como fazer o download e Instale, o Yu-Gi-Oh Online jogo em seu PC. 1. Clique aqui para ir para o site yugioh-online. 2. Quando a introdução terminar, clique no país onde você mora. 3. Uma vez que a página tenha sido carregada, role para a parte inferior e clique no banner Download no lado direito. 4. Agora, leia o contrato e clique no botão I Agree se concordar. Se você não concorda, você não pode jogar o jogo. 5. Clique no botão Download para baixar o jogo. 6. Um popup aparecerá perguntando o que fazer com o arquivo. 7. Escolha para salvá-lo em sua área de trabalho para que você possa encontrá-lo facilmente. 8. Sente-se e planejar o seu deck como o arquivo monstro downloads. 9. Para jogar Yu-Gi-Oh ONLINE você deve ter um User ID. O registro do usuário pode ser feito gratuitamente aqui. 10. Clique aqui para acessar a página de instruções. Quando você chegar à nova página, marcador que otário é as instruções para o Yu-Gi-Oh Online jogo e tem links para todas as informações sobre a instalação e jogar o jogo. 11. Uma vez que você tenha instalado o jogo, prepare-se para duelo Yu-Gi-Oh Online PC Requisitos do sistema Para provar sua habilidade como duelista na rede, o computador precisa atender a esses requisitos antes de você pode desenhar um único cartão Sistema Operacional: Windows 2000XP Processador: Pentium III 600Mhz. Pentium 4 2.80GHz recomendado. RAM: 256MB RAM necessária, 512MB RAM recomendado. Disco rígido: 2.0GB ou mais espaço livre. Video Card: Deve ser compatível com DirectX 9.0c VRAM 64MB Som: Deve ser compatível com DirectX 9.0c Internet: mínimo de 256Kbps O jogo de cartas mais vendido do mundo É hora de duelo Desfrute de duelos emocionantes contra jogadores de todo o mundo e personagens de A série de TV animada Coletar cartões que representam monstros poderosos, feitiços mágicos e armadilhas surpreendentes para construir um Deck vencedor para ferir seus inimigos. Limitless jogar offline ou on-line e semanais desafios semanais faz Yu-Gi-Oh DUEL GENERATION o perfeito livre para jogar Trading Card Game para todos os jogadores. QUALQUER UM PODE JOGAR: De novos Duelistas a jogadores experientes, DUEL GENERATION é um jogo que qualquer pessoa pode pegar e jogar. Um Tutorial está incluído para ajudar novos jogadores, bem como um modo de campanha que permite aos jogadores se concentrar em adversários mais fácil até theyre pronto para assumir maiores desafiadores MILHARES DE CARTÕES: Mais de 6.000 cartões estarão disponíveis para coletar, de Blue-Eyes White Dragon para Bujins , Com ainda mais para ser lançado no futuro SEMANAL DESAFIOS: Cada semana, o jogo apresenta a oportunidade de lutar contra uma nova linha de adversários progressivamente mais difícil para novos cartões que podem ser adicionados ao seu convés. OFFLINE amp PLAY ONLINE: Todos os modos de jogo apresentam um jogo livre ilimitado perfeito para aperfeiçoar as suas habilidades DUEL GENERATION é a experiência de jogo de cartas mais completa e gratuita para telemóvel. Se você é um jogador do jogo do cartão de troca do começo ou um veterano experiente, há algo para todos apreciar. 1996 KAZUKI TAKAHASHI 2017 NAS TV Jogo de cartão de troca de TOKYO,,,,. Yu-Gi-Oh DUEL -. - benzóico. ,,:, 6000, Bujins,:,. JOGO ONLINE OFFLINE: - DUELO -. Jogo de cartas, -,. 1996 2017 NAS TV Tóquio,,. 1), - fps. 2), -,,,. 3) - 6000, (),,,
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